Deputada Delegada Graciela entrega veículo à Saúde
Articulação da vereadora Bel do Sabbion junto ao mandato da deputada estadual Delegada Graciela garante a destinação de veículo para reforçar o atendimento da rede municipal de Saúde.
Da esquerda para a direita: Dedê, delegada Graciela, Bel e Tinim. Foto: JD.
Por Ailton Silva Jornalista 21/06/2026 - 17h41min - 1 min de leitura
A articulação política entre a vereadora Bel do Sabbion (PL) e a deputada estadual Delegada Graciela (PL) resultou na conquista de um veículo zero quilômetro para a área da Saúde de Ariranha. O automóvel, um Chevrolet Onix Premier 1.0 turbo, avaliado em cerca de R$ 120 mil, foi entregue ao município durante agenda institucional realizada na tarde de terça-feira.
O prefeito Dedê Trovó (PL), o vice-prefeito Tinim Zam (MDB), o presidente da Câmara Municipal, Júlio da Farmácia (PL), e a vereadora Bel do Sabbion receberam a deputada estadual, que cumpre mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo e tem trajetória de mais de 30 anos na Polícia Civil, sendo 25 deles na Delegacia de Defesa da Mulher de Franca.
O veículo foi solicitado pela vereadora Isabel Abreu, conhecida como Bel Sabbion (PL), com a justificativa de ampliar a capacidade de atendimento e dar mais suporte à rede municipal de Saúde.
Durante a visita, a deputada afirmou que foi sua primeira agenda oficial no município e destacou a intenção de manter diálogo constante com a administração local. “Tive a alegria de conhecer Ariranha e reforçar meu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município e pela qualidade de vida da população”, disse. Ela acrescentou que o mandato busca “ouvir as demandas locais e transformá-las em resultados concretos”.
A vereadora Bel agradeceu a destinação do veículo e destacou o impacto da conquista para o atendimento em saúde. Segundo ela, o investimento deve garantir mais agilidade e qualidade nos serviços prestados à população.
O prefeito Dedê também destacou a articulação entre a vereadora Bel e a deputada estadual Delegada Graciela, ressaltando que parcerias como essa têm sido fundamentais para a viabilização de investimentos e para o fortalecimento da estrutura dos serviços públicos no município.
LEIA MAIS:
Leia Também

